Voz e Comunicação

Conectando Telefone com Telefone

Uma API para fazer, receber e controlar ligações telefônicas chegando ou saindo de números de telefone ao redor do mundo.

As ligações que você efetua e recebe trafegam através de nossas interconexões homologadas pela ANATEL e podem contatar números de qualquer local. Você possui controle de status da chamada e monitoramento ativo de cada ligação através de nossa API REST e Webhooks. Também poderá acessar gravação pelo painel ou pela API, derrubar uma ligação ativa e consultar todos os detalhes da mesma.

Conecte seu App em Telefones

Aplicativos mobile, web e demais podem realizar ligações telefônicas e oferecer leitura de texto, menus interativos (URA) com áudio pré-gravado ou dinâmico, envio e recebimento de SMS e muito mais.

                Bibliotecas Disponíveis em diversas linguagens. API REST e Webhooks.

Tenha números de Telefone em outras cidades

Configure números locais em outras cidades para que sua empresa tenha presença local em cidades chave.

Numerações entrantes (DID) de diversas cidades no mundo permitem você colocar números locais nas cidades onde seus clientes estão, seja São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre ou Miami.

Telefones Mascarados

Você controla o número que será identificado e pode criar aplicações que exibam um número específico, de acordo com o usuário ou cliente.

Quando seu aplicativo telefonar para alguém, você pode informar o número da empresa deste usuário, por exemplo.

Webhooks

Atualize sua aplicação em tempo real de acordo com o status da ligação (chamando, atendida, finalizada, ocupada…) e forneça inteligência sobre estes dados de telefonia (duração, duração falada, hora da ligação, status, arquivo com a gravação da chamada, etc).

Autenticação e Segurança

Autenticação em 2 fatores através de SMS ou Telefone

Quando o controle de acesso e a verificação de propriedade de um cadastro é muito importante, é muito comum fazer a validação com um número de telefone celular ou fixo. Faça como as outras grandes empresas de tecnologia e coloque autenticação em 2 fatores dentro de seu aplicativo também.

Envie um código de confirmação via SMS ou através de uma ligação telefônica com TTS (leitura de texto dinâmica) para ler um código e confirmar a propriedade de um cadastro.

Confirmação por SMS ou telefone

Reduza trabalhos manuais de confirmação com automação por telefone ou SMS. Leia mensagens de texto para seu usuário e recolha as opções digitadas no teclado. (Ex.: “Olá, Pressione 1 para confirmar sua consulta no oftalmologista Fábio Monteiro amanhã 9 horas. Se quiser reagendar, digite 2 para falar com nosso atendente agora mesmo.”).

A API TotalVoice suporta tocar áudios, ler textos e colher informações digitadas no teclado do telefone bem como respostas enviadas via SMS.

Sistemas Multi-Usuários e Criação de sub-contas

Cada cadastro/conta na TotalVoice possui separação de ambiente completa, independência de numeração, acesso a relatório, saldo financeiro e um access_token específico. Se seu ambiente possui multi-usuários, a criação de sub-contas pode facilitar a integração.

Para criar sub-contas é necessário um nível maior de permissão de acesso (solicite à nossa equipe).