Como transcrever pra texto as ligações em tempo real

Já imaginou criar uma URA dinâmica que pode conversar com o seu cliente transcrevendo para texto tudo o que o cliente fala? E com base nesse resultado tomar alguma ação? Isso é possível utilizando os serviços da TotalVoice, temos uma ferramenta de transcrição de áudio em URAs de forma dinâmica e em tempo real para […]

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Twilio ou TotalVoice: conheça as semelhanças e diferenças entre as duas APIs.

Twilio ou TotalVoice Neste comparativo, você verá as semelhanças e diferenças entre as duas soluções e os motivos para utilizar a TotalVoice ou o Twilio. A API de telefonia TotalVoice veio para suprir uma lacuna do mercado brasileiro, sendo a primeira empresa de Telecom nacional focada em API. O motivo para uma solução brasileira é […]

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Nova Biblioteca TotalVoice em Golang

A TotalVoice está ampliando o suporte às linguagens para facilitar a utilização da sua API pelas mais diversas comunidades de desenvolvedores.  E acaba de lançar uma nova biblioteca, agora em Golang. O Golang, ou Go, como é conhecida, foi criada pela equipe da Google e é uma linguagem que possui uma enorme comunidade mundo afora […]

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WebRTC: comunicação por texto, voz e vídeo.

O que é WebRTC? WebRTC vem de Real Time Communications (RTC) e é um projeto OpenSource com alguns anos de existência (nasceu em maio de 2011). Seu objetivo é levar comunicações em tempo real para navegadores e aplicativos para dispositivos móveis. As comunicações em tempo real suportadas hoje são voz, texto e vídeo. Já é […]

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A importância da gravação de chamadas no ambiente corporativo

Gravação telefônica Seja para proteger um contrato, facilitar a organização das tarefas ou treinar funcionários, o recurso de gravação de ligações telefônicas está cada vez sendo mais usado e o padrão já é ter a gravação sempre ativa nas ligações em um ambiente corporativo. É utilizado por advogados para transcrever e revisitar conversas com clientes quando […]

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Como automatizar atendimento e integrar telefonia com seu sistema

É muito bom quando podemos resolver algum problema sem precisar ligar e falar com diversos atendentes, certo? Pense no seguinte cenário: você precisa pagar um boleto que está atrasado, liga para a empresa, a pessoa que te atende não está de bom-humor, você não está de bom-humor, ela transfere para outra pessoa que demora para […]

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TotalVoice no Slack

Olá pessoal, tudo bem? Está com alguma dúvida técnica? Não consegue realizar alguma integração? Ou precisa de exemplos em alguma linguagem para usar nossas soluções??? Fique tranquilo…estamos trabalhando a todo momento para estar cada vez mais próximos das pessoas que utilizam nossos produtos. #TotalVoice no Slack Criamos um canal no Slack (#TotalVoice no Slack) para […]

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Click2Call 2.0 – Ligação do seu site para seu Callcenter

Durante muito tempo o botão click2call esteve presente em diversos websites ao redor do mundo. O funcionamento era assim: o visitante do site digitava seu telefone e apertava em “enviar”, então, logo depois, seu telefone tocava e estava conectado com uma pessoa da empresa do outro lado.         Click2Call 2.0 A TotalVoice criou […]

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Como integrar seu sistema com o webphone hidden da TotalVoice

Olá pessoal, tudo bem? Neste tutorial iremos apresentar como integrar seu sistema com o webphone hidden (escondido) da TotalVoice. Após a criação da sua conta, você deve pegar seu Access-Token na página inicial da TotalVoice. Feito isso, basta acessar o método /webphone para buscar a URL de uso do seu ramal. Segue exemplo abaixo:   […]

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Todos os status da API

Para fazer a integração da melhor forma, faça a previsão dos códigos de status da API e erros possíveis. Recomendamos que, pelo menos, os casos de crédito insuficiente e status diferente de 200 sejam tratados com algum tipo de notificação interna em seu sistema.         Formato dos campos de data/hora: ISO8601 Exemplo: […]

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