TotalVoice no Slack

Olá pessoal, tudo bem? Está com alguma dúvida técnica? Não consegue realizar alguma integração? Ou precisa de exemplos em alguma linguagem para usar nossas soluções??? Fique tranquilo…estamos trabalhando a todo momento para estar cada vez mais próximos das pessoas que utilizam nossos produtos. #TotalVoice no Slack Criamos um canal no Slack (#TotalVoice no Slack) para […]

Leia mais

Click2Call 2.0 – Ligação do seu site para seu Callcenter

Durante muito tempo o botão click2call esteve presente em diversos websites ao redor do mundo. O funcionamento era assim: o visitante do site digitava seu telefone e apertava em “enviar”, então, logo depois, seu telefone tocava e estava conectado com uma pessoa da empresa do outro lado.         Click2Call 2.0 A TotalVoice criou […]

Leia mais

Como integrar seu sistema com o webphone hidden da TotalVoice

Olá pessoal, tudo bem? Neste tutorial iremos apresentar como integrar seu sistema com o webphone hidden (escondido) da TotalVoice. Após a criação da sua conta, você deve pegar seu Access-Token na página inicial da TotalVoice. Feito isso, basta acessar o método /webphone para buscar a URL de uso do seu ramal. Segue exemplo abaixo:   […]

Leia mais
imagem de alerta

Todos os status da API

Para fazer a integração da melhor forma, faça a previsão dos códigos de status da API e erros possíveis. Recomendamos que, pelo menos, os casos de crédito insuficiente e status diferente de 200 sejam tratados com algum tipo de notificação interna em seu sistema.         Formato dos campos de data/hora: ISO8601 Exemplo: […]

Leia mais

TotalVoice lança versão para integrar com Freshdesk

Olá pessoal, tudo bem? A TotalVoice disponibilizou uma nova versão com a possibilidade de realizar a integração com o Freshdesk. Sim! Agora será possível realizar e receber ligações dentro do seu painel Freshdesk e ter o acompanhamento por meio de Tickets criados pela integração. O Freshdesk é uma plataforma de Helpdesk que possibilita dar suporte […]

Leia mais
como funciona integração evoline com pipedrive

Como Telefonar e Acessar Gravações pelo Pipedrive

Aprenda em 3 passos como Telefonar e acessar gravações pelo Pipedrive e tenha o registro de sua ligações integrados automaticamente ao histórico de atividades. Todas as ligações feitas para o contato ficam atreladas ao mesmo, com a gravação anexada e os dados da hora e duração! E o preço? GRÁTIS. Você não paga nada a […]

Leia mais
API

Bibliotecas Python e Php da TotalVoice

A TotalVoice lançou duas novas bibliotecas para Python e Php. Para visualizar mais sobre estas bibliotecas você pode acessar o github clicando aqui. Abaixo mostramos como instalar e utilizar ambas as bibliotecas:   Instalando e utilizando as bibliotecas    Python Para instalar a biblioteca de python, basta você acessar a linha de comando da sua máquina, […]

Leia mais

Voicemail ou Correio de Voz – O que é e como usar?

Voicemail é um recurso que permite gravar mensagens de voz caso a ligação não seja atendida. O recurso funciona como uma caixa de mensagens, mas ao invés de mensagens de texto, ela tem arquivos de áudio com gravações de voz. O acesso a uma caixa postal de mensagens de voz normalmente está disponível como um […]

Leia mais

Já imaginou enviar TTS em diferentes idiomas?

O serviço de TTS (text-to-speach) da TotalVoice  é um serviço de envios de mensagens por leitura de texto – você escreve um texto e a pessoa que atender ouve seu texto numa ligação de voz. O usuário preenche os dados listados abaixo e envia a um número destino: Numero_destino Número do telefone que irá receber […]

Leia mais

Tudo que a automação comercial pode fazer por seu negócio

Quando se fala em automação comercial, muita gente tem a ideia de que se trata da automatização de processos em pontos de venda, como supermercados e restaurantes, auxiliando na frente de caixa ou na anotação de pedidos. Mas a automação comercial, hoje, com o advento das facilidades da computação em nuvem, das empresas que oferecem […]

Leia mais
1 2