Click2Call 2.0 – Ligação do seu site para seu Callcenter

Durante muito tempo o botão click2call esteve presente em diversos websites ao redor do mundo. O funcionamento era assim: o visitante do site digitava seu telefone e apertava em “enviar”, então, logo depois, seu telefone tocava e estava conectado com uma pessoa da empresa do outro lado.

 

 

 

 

Click2Call 2.0

A TotalVoice criou a nova versão do Click2Call, ela dispensa o uso do telefone e faz toda a comunicação pelo browser. O Click2Call 2.0 da TotalVoice funciona assim: o usuário do site clica em um botão e uma ligação é conectada diretamente do browser com o callcenter da empresa. O custo disso é praticamente zero, pois não existe ligação para um telefone e o usuário conversa utilizando seu headset. Hoje em dia todo notebook e tablet possui som e microfone e a comunicação por voz está mais simples do que nunca.

Vantagens:

  • Atenda bem seu cliente usando a estrutura de atendimento que você já possui.
  • Deixe seu usuário mais satisfeito com um atendimento por voz em tempo real.
  • Forneça um atendimento profissional com menus de voz de alta qualidade.
  • Sem os altos custos de telefonia convencional. Para usar o Click2Call 2.0, você pode pagar uma tarifa fixa e usar ilimitado.
Imagens: Creativeart/Freepik
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