Como encantar seus clientes e vender mais com o poder do SMS e TTS

O tempo todo escutamos os gurus de marketing e vendas falarem que é muito importante ter um bom relacionamento com os clientes (e potenciais clientes), mas como fazer isso de forma que vá realmente ser surpreendente e ajudar o seu negócio a vender mais?

Pensando nisso o nosso head de vendas, Pedro Braga, bateu um papo com Diego Minone, Inbound Markerter da Pluga, sobre como encantar clientes e aumentar as vendas com o uso de SMS e TTS.

Confira os principais tópicos abordados nesse bate papo:

1) O SMS morreu?

  • 26 anos do primeiro SMS e como ele vem se reinventando.

  • O posicionamento de comunicação mais corporativa do SMS depois do surgimento do Whatsapp e Telegram 

  • A grande questão do SMS é gerar valor para os clientes. Hoje temos um mercado muito mais informado e não adianta mandar SPAM ou mensagens em massa.

2) Como ele é usado?

  • Apresentação de métricas de uso do SMS que mostram o quanto ele tem sido eficiente 

  • Melhores práticas na elaboração de um SMS efetivo

  • Melhores horários para envios de SMS

3) Benefícios do SMS:

  • Alta taxa de abertura: 98% de abertura no Brasil

  • Imediato: excelente para notificações em que o tempo faz toda a diferença para o cliente

  • Não depende de internet para ser entregue;

  • Pode ser facilmente integrado a qualquer app/plataforma usando APIs;

  • Compatibilidade nativa com praticamente todos os celulares disponíveis no mercado (dispensa a instalação de app);

  • Baixo custo de envio se comparado a outras formas de marketing/notificação

4) O que é TTS?

  • A famosa voz do Google

  • Cases de uso

  • Melhores dicas a aplicação

  • Resultados possíveis com uso em conjunto com SMS

  • egrações permitidas com a Pluga

     


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