Conheça diversas Integrações TotalVoice prontas para usar

integracoes totalvoiceIntegrações Totalvoice

A TotalVoice é uma API que permite utilizar a telefonia do jeito que fizer mais sentido para o seu negócio, automatizando contatos telefônicos ou SMS e desafogando processos manuais.

Para facilitar e concentrar suas soluções de telecomunicações, a TotalVoice já está integrada com dezenas de soluções no mercado, permitindo o uso da mesma conta para todas as soluções de telefonia da empresa nos mais diversos departamentos. Tudo é compatível com a API e tudo funciona simultaneamente.

Alguns Exemplos

É possível automatizar transferências para as filas de sua empresa de chamadas recebidas dentro do freshdesk ou automatizar o fluxo de disparo de ligações que terminam gravadas no pipedrive.

 

 freshdesk

  • Você pode receber ligações dentro do freshdesk;
  • O número do telefone do cliente é identificado e ocorre uma pesquisa automática pelo nome do contato;
  • Você pode criar um novo ticket ou atrelar a ligação a um ticket existente;
  • A gravação da ligação é gravada como uma anotação dentro do ticket assim que a chamada terminar;
  • É possível efetuar ligações diretamente por dentro do freshdesk.

Como fazer? Veja artigo aqui.

 

pipedrive

  • Clique em cima de um telefone dentro do pipedrive e inicie uma ligação para o lead;
  • Ao final da ligação, a gravação é armazenada automaticamente dentro do pipedrive.

Como fazer? Veja artigo aqui.

 

pluga

A pluga é uma ferramenta que conecta serviços de maneira simples e direta. Veja abaixo algumas das possibilidades.

  • A cada pagamento aprovado na iugu, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento recusado na iugu, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento expirado na iugu, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento criado na iugu, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento aprovado no Moip, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento recusado no Moip, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento aprovado no Pagar.me, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento recusado no Pagar.me, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento aprovado no PagSeguro, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento recusado no PagSeguro, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada negócio ganho no Pipedrive, é enviado um SMS via TotalVoice
  • A cada negócio criado no Pipedrive, é enviado um SMS via TotalVoice
  • A cada negócio perdido no Pipedrive, é enviado um SMS via TotalVoice
  • A cada pagamento aprovado no Stripe, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento recusado no Stripe, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento aprovado no PayPal, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice
  • A cada pagamento recusado no PayPal, é enviado um SMS para o seu cliente via TotalVoice

Como fazer? Veja artigo aqui.

 

zapier

Automatize praticamente qualquer coisa com o Zapier e a TotalVoice.  Envie notificações por SMS, TTS, inicie uma ligação para uma fila quando alguém preencher um form em seu site, o céu é o limite!

Como fazer?

Utilize as integrações do zapier enviando o access-token de sua conta para fazer qualquer coisa na Totalvoice.

 

Integrações totalvoice embutidas que não requerem setup

exactsales

plugcrm

moskit crm

econodata

nectarcrm

piperun

ploomes

 

 

*Quer automatizar a telefonia de seu software com a Totalvoice? Comece agora mesmo!

Postagens relacionadas
Tudo que a automação comercial pode fazer por seu negócio
Já imaginou enviar TTS em diferentes idiomas?
Automatizando filas de atendimento por meio de uma API
Muito mais que uma API de telefonia
Apresentamos o nosso Culture Code #GoTotalVoice

Pin It on Pinterest