URA Automatizada

POST /ura

Este método permite criar uma URA de atendimento com coleta de resposta de usuários, integração com webhooks, leitura de texto ou áudio em mp3, transferências, filas e tudo o que sua aplicação necessitar para criar um fluxo de atendimento automatizado. A função recebe dois parâmetros obrigatórios (nome e um array com a URA):

-> nome: é um texto. Ex.: “URA do cliente Jonas”

-> dados: é um array de objetos com diversas ações possíveis (tts, audio, transferrir, webhook):

[  
 {  
    "acao":"ALGUMA AÇÃO",
    "acao_dados":{ARRAY_ACAO_DADOS}
 }
]

Este array pode ser criado da seguinte forma:

-> TTS

[
 {  
    "acao":"tts",
    "acao_dados":{  
       "mensagem":"Olá, como vai?",
       "velocidade":-6,
       "resposta_usuario":false
    }
 }
]

-> Áudio

[  
{  
    "acao":"audio",
    "acao_dados":{  
       "url_audio":"url_do_audio",
       "resposta_usuario":false
    }
 }
]

-> Transferir

[  
 {  
     "acao":"transferir",
     "acao_dados":{  
       "numero_telefone":"4800000000"
       "bina: "481111111111"
     }
 }

-> bina: é um número DDD+TELEFONE que o usuário deseja que apareça na chamada para o número destino. Ex.: “11995583299”.